Troupe dos Clowns Anônimos


Inaugurada em meados de 2008 a Troupe dos Clowns Anônimos, em uma forma peculiar de apresentação de palhaços que traz alegria dospicadeiros e as artimanhas do palco para rua, ja que os Clowns Anônimos surgiram da ideia de tornar-se uma Troupe de Andarilhos lúdicos voltada ao entretenimento e diversão sem perder a criticidade da Cia Decálogo, através de contadores de histórias, jogos teatrais e improvisações, baseados no filme I'Clown dirigido por Frederico Fellini, contextualizados em Viola Spolin, Augusto Boal e cenas, frases e pensamentos de Charlie Chaplin.
Tendo como integrantes:





Pamassoc Baruc - O Popolonio
Nascido na Popolonia, terra que divide o mundo real do mundo fantástico "FANTASIA", foi convidado a reunir-se com a Troupe dos Clowns Anônimos para ser o porta voz do palhaço mudo, mas nunca se esquecendo de sua terra tão querida.










Mozarteon é um clown sem graça. Mas quando o
assunto é música ele mostrava seu talento, acompanhado
de seu pandeiro, flauta e tamborim, viajava o mundo atras
da mais perfeita melodia, até que este malandro faliu e agora viaja o mundo tentando vender suas bugigangas e inclusive uma zebra, Ops, leão adestrado











Girismundo gato lendário do antigo império egípicio, que segue seu atual dono, o Anônimo vagando pelo o mundo em busca do entendimento universal e uns belos pedaços de torta.



Napa Verde
veio de uma caixa de historias, depois de conseguir sair do meio dos livros encontra uma fresta aberta e uma oportunidade de escapar e conhecer melhor o mundo que nos cerca. E nessas viagens encontra o Anônimo na sua terra de Clowns, e esse o convida a participar da Troupe.














Julião: Uma Zebra que pensa ser Leão.
A História começa quando Julião
encontra uma TV de plasma, que ele
acredita ser uma caixinha mágica que
abriga pessoas, ja que veio da Roma
da epoca de pão e circo, e pra ele tudo
é novidade para fazer-lhe  se esquecer
da fome que sente. O Malandro Mozarteon ao ver aquela cena acha engraçado e pensa como vai se dar bem, e então resolve que este "Leão" pode ser sua salvação, se conseguir vende-lo. E assim saem em busca do Anônimo para tentar efetuar essa "venda"










Margarida
saiu do Norte de Lótus com sua boneca “margaridinha” a fim de descobrir o motivo de sua boneca não falar, quando no meio da estrada encontra o Anônimo, que também não fala, achando curioso tamanha semelhança entre ambos, decide segui-lo já que quando ele encontrar sua “cura” a sua margaridinha encontrará também.





Fonseca – “O Anônimo em busca do Fonseca”
Em um povoado chamado quahog tem um castelo, lá mora um bobo da corte. Os moradores do castelo o chamam de Bufão e o os moradores do povoado de Fonseca, que realmente é o nome dele. Ele ficava no alto da torre, e vivia desanimado porque o rei e os outros moradores do castelo nunca o chamavam pelo nome... Um dia o Anônimo estava passeando por aquele povoado e escutou que em um castelo no alto da torre morava um bobo da corte, o Anônimo logo desconfiou que ele era um Clown e foi em busca dele, quando o encontrou no alto da torre falou com ele fazendo mímica, e o Fonseca entendeu que este estava o convidando para viajar com ele e com os outros Clowns para fazer parte da Troupe dos Clowns Anônimos







Rudof Stanis: Ser que tem medo de crianças, pois elas podem o fazer parar de cantar com sua honestidade, desbravador dos coretos mundão a fora, certa vez encontrou com o Anonimo, o qual ficou admirado de como ele alcançava o publico sem precisar cantar nada, tanta foi sua admiração que se pôs a caminhar com o líder da troupe para que assim possa desenvolver novas descobertas para o seu canto e suas fobias!






O único problema é: Cade o Anônimo? Desapareceu todos os vestígios e fotos, se o virem por ai, entre em contato e faça parte da "Busca do Anônimo Anonimato"






Troupe dos Clowns Anônimos



Nenhum comentário:

Postar um comentário